segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

São Sebastião é festejado pelos devotos de Pouso Alegre (MG)

Pouso Alegre - Minas Gerais (Quinta-feira, 21-01-2016) A Solenidade de São Sebastião foi celebrada pelos devotos mineiros nesta quarta-feira, 20, quando milhares de fiéis vindos de paróquias e comunidades prestaram suas homenagens ao Padroeiro, acompanhando a Santa Missa na Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, presidida pelo Arcebispo Dom José Luiz Majella Delgado.
Gaudium Press.jpg.
Em sua homilia, Dom Magella afirmou que "devemos nos espelhar na vida misericordiosa do glorioso mártir São Sebastião, que foi um grande exemplo de Fé e determinação do Santo Evangelho".
.
Por sua vez, o pároco e cura da Catedral, Cônego Vonilton Augusto Ferreira, fez seus agradecimentos ao arcebispo, bem como à presença dos sacerdotes, fiéis e colaboradores da Festa de São Sebastião.
.
"Que o glorioso mártir São Sebastião abençoe a todos que colaboraram para a realização da Novena e Festa de nosso padroeiro", desejou o Cônego Vonilton.
.
Além disso, participaram da Solenidade em memória do Padroeiro o vigário paroquial da Catedral, Padre José Cândido Andrade; o colaborador da Catedral, Padre Mário Navarro; e o Monsenhor João Aparecido Faria. (LMI)
.
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Pouso Alegre
http://www.gaudiumpress.org/content/76117#ixzz3yJgdwCAA
Autoriza-se a sua publicação desde que se cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário